Pular para o conteúdo principal

O homem nu

     O mundo muda a cada instante, todos mudamos nestes mesmos instantes. O blogueiro neófito mudou. Por quê? Não sei bem, mas no dia dois de novembro, comecei de novo. Acho que dei uma "resetada" no sistema e estou funcionando, neste momento, no modo segurança. Meus sistemas estão tentando voltar ao normal.
      Este blog não é um diário onde exponho meu eu, mas sim um lugar onde exponho o que penso e é fruto de uma necessidade de expressar, muitas vezes, sentimentos sem muito sentido... Não entrarei em detalhes sobre o motivo da "resetada". Mas o mais interessante que não vi nenhuma luz, minha vida não passou diante dos meus olhos, somente sentia dor e num dado momento tive a percepção que era sério e que deveria me manter calmo.
      A vida é assim aprendemos da forma mais dura. Seguimos sempre as mesmas estradas, os mesmos caminhos, cometemos os mesmos erros, amamos as mesmas pessoas, algumas vezes amamos outras, voltamos a amar quem sempre amamos... A vida é uma eterna repetição. Mas chega momentos que mudamos por vontade própria ou obrigados por acontecimentos da vida.
     O mundo continua a girar e eu, neste momento, sou apenas um passageiro deste mundo. Não tenho controle de quase nada. Estou trancando dentro de casa me recuperando, pensando neste novo Ledventure que está surgindo. Sou outro sendo o mesmo, sou o mesmo sendo outro. Olho a vida de forma diferente, me vejo de forma diferente. Sou diferente. Não sou melhor ou pior, apenas diferente. Mas a vida lá fora pulsa como nunca, alguns estão sendo presos, outros pegos com a mão na botija (os mesmos de sempre, parece que não aprendem), mas a maioria vive suas vidas.
     A minha vida agora está um pouco mais calma, eu estou mais calmo, não vivo aquela ânsia por não sei o que, apenas me cuido. Este post não tem o mínimo sentido, mas é parte de uma retomada, da minha retomada. Aos poucos começo a entender o que se passa comigo e o que se passa ao meu redor.
     Ontem tive um sonho, andava nu na beira da praia, não me importava com o que os outros pensavam, apenas andava nu. Sentia uma paz interior plena. Não pensava no nu, entendia que estava nu e não compreendia porque todos estavam vestidos. Eu me sentia livre de tudo. Num momento me sentei, sujando a bunda de areia, mais uma vez não me importei. Entrei no mar, curti as ondas e voltei a andar...

Trilha Sonora:
Low Life The Police -  Message in a Box
Careful With That Axe Eugene - Pink Floyd - The Pink Floyd Early Singles
Warm Ways - Fleetwood Mac - Fleetwood Mac
Walk Out In The Rain - Eric Clapton - Backless
O Bonde Do Dom - Marisa Monte Universo - Ao Meu Redor
When Love Comes To Town - U2 - The Best Of 1980-1990
Money talks (Rough Mix backing track) - Alan Parsons Projec - The Gaudi
Chains  - The Beatles - Please Please Me
Misty Mountain Hop - Led Zeppelin -Celebration Day
Goodbye Pork Pie Hat-Brush With T - Eric Clapton & Jeff Beck - Two Blue Birds Fly
Paradise steakhouse - Jethro Tull - Nightcap
Tema de amor - Marisa Monte - Memórias, crônicas e declarações de amor


    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licenças poéticas

      No texto do Cotidianidade recebi o seguinte comentário: estou de olho..não adianta remover... Já criaste 2 leitoras que " contribuiram" com teu blog.. por que não assumir que os textos são teus? é para parecer que mais gente lê o blog? os teus textos são bons..não precisas deste artifícios..      Primeiramente tenho que dizer que fui surpreendido com este comentário. Engraçado como algumas coisas mexem com nossos sentimentos. E sem muita explicação.      Sempre ouvi a seguinte frase "não importa o meio, mas sim a mensagem". E acho que serve para este caso, não importa se quem escreveu foi A, B ou C, mas sim se cumpriu com sua missão, levar alguma mensagem, seja ela tola ou não. Se pensamos sobre o que lemos já basta. Este é o objetivo de qualquer escritor, seja ele neófito como eu ou os mais experientes.      Escrever é uma atividade de exposição, nos desnudamos através das palavras (escrevi isto estes dias) e é a mais pura realidade. Quem quer escrev

Ciclo do amor...

      - Não sei como chegamos até aqui sendo completamente diferentes.      - Nós chegamos aqui por discordâncias irreconciliáveis. Nossa relação foi um erro.      - Como um erro, se estivemos casados por vinte anos?      - Mas nestes vinte anos nos fizemos muito mal. Desperdiçamos tempo ao tentar tornar o nosso amor viável. Pelo menos é o que eu penso.      - Realmente somos diferentes. Mas nunca achei que nosso casamento foi um erro. Fui muito feliz ao teu lado.      - Nestes anos, tu pode me dizer quantos foram realmente felizes ao meu lado?      - Não podemos mensurar este tipo de sentimento. A felicidade é um conjunto de pequenos momentos felizes. Tu sempre buscou algo fora de ti. Nunca consegui achar esta felicidade interior e buscava no outro ou no teu entorno.      - Não estou afirmando que fui infeliz, mas sim que esta vida não foi a que esperei para mim.      - Sempre olhando somente o teu lado, sempre senti que na verdade tu era muito egoísta, mas eu tinha a convicç

"Como fazer sexo"

     O Google a cada ano nos revela as trends, em nosso amado português podemos traduzi-lo como tendências. Ou no português mais nosso ainda são os termos mais pesquisados no ano. É interessante dar uma olhada para vermos como somos fúteis. No Brasil para se ter uma ideia o termo mais pesquisado foi o BBB13. Estamos reduzidos a quase nada. Ou um nada completo.      Mas o que mais me chamou a atenção foi um o tal tópico de "Como fazer". São todas as pesquisas com tem como intenção descobrir como fazer determinada coisa e pasmem está em quarto lugar a pesquisa "como fazer sexo". Não acreditam, então acessem o link:  Trends: Como fazer sexo . Fico imaginando a pessoa "googleando" antes daquela noite (manhã ou tarde) de sexo. "Já sei como fazer, mas quero dar uma recordada, hoje promete e não quero decepcionar". É o fim da várzea.       Eu sei que o google faz parte da nossa vida, não nos vemos sem esta ferramenta dos tempos modernos, mas pesquis